Milton Cruz critica vaias e cobra torcedor do Figueirense: “tem que ter paciência”

O técnico Milton Cruz criticou a postura de alguns torcedores no empate em 1 a 1 com o Londrina, na noite desta terça-feira (6), no estádio Orlando Scarpelli. Em meio a pior sequência no ano dentro de sua casa, o comandante alvinegro lembrou a condição de recentemente campeão catarinense e pediu paciência.

“[a vaia] Incomoda, lógico que incomoda. O jogador com a bola no pé e alguns torcedores vaiando, a torcida tem que ter paciência”, criticou o técnico.

Milton Cruz lembrou a condição atual da equipe, há pouco tempo, levantou o caneco local e usou até o jogo contra o CSA, em Alagoas, para exemplificar o incômodo com o comportamento de parte da torcida. “Fomos em Alagoas e vencemos o CSA de quatro. O torcedor deles, mesmo com esse placar, não parou de apoiar. O torcedor tem que ter paciência”, insistiu.

Para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado (9), a principal dúvida recai sobre a utilização de Jorge Henrique, que sentiu um desconforto no adutor da coxa e precisou ser substituído no intervalo.

O elenco treina nesta quinta-feira (7) onde o time começará a ser desenhado.

Futebol