Milton Cruz não é mais técnico do Figueirense

Divulgação/Figueirense
Divulgação/Figueirense

O Figueirense se reuniu na manhã desta segunda-feira com o técnico Milton Cruz para comunicar sua saída do comando da equipe. O clube ofereceu uma mudança de cargo para que o treinador permanecesse, no entanto, a proposta foi recusada.

– Mesmo tendo recebido um convite para mudar de função, eu decidi seguir na carreira como técnico, fiz todos os cursos da CBF e vou seguir meu caminho, quero permanecer como treinador, afirmou.

Milton chegou ao Figueirense em agosto de 2017 e salvou a equipe do rebaixamento para a série C. Nesse ano, o treinador levou o Figueirense ao título Catarinense e deixa a equipe na 8º colocação da série B, com 38 pontos. Com ele, também deixa o clube o auxiliar Ivan Izzo e o preparador físico José Mario Campeiz.

“Fui muito feliz aqui no Figueirense, só tenho a agradecer a todos que trabalharam comigo. Os atletas, pelo empenho e dedicação , aos funcionários e membros da comissão técnica por me ajudarem desde o meu primeiro dia, à torcida que nos momentos que teve que cobrar, cobrou, mas o apoio sempre foi muito grande. Deixo um clube no qual fiquei um ano, e que minha torcida será eterna”, concluiu.

Mais conteúdo sobre

Esporte