Conteúdo por Gazeta Esportiva

Minas vence São Paulo em duelo acirrado no NBB

Em duelo acirrado na tarde deste sábado, o Minas Tênis Clube derrotou o São Paulo por 78 a 75 no Ginásio do Morumbi pelo encerramento da 3ª rodada do Novo Basquete Brasil. A experiente equipe mineira administrou vantagem curta durante quase todo o segundo tempo para superar o jovem time paulista fora de casa.

Destaque para os experientes alas Leandrinho e Alex Garcia. O campeão da NBA foi o maior pontuador dos visitantes com 19 pontos, além de seis assistências, também a melhor marca da equipe. Alex teve 14 pontos, além de seis rebotes e duas assistências na partida.

(Foto: Divulgação/São Paulo FC)

No lado do Tricolor, mais um grande jogo da sensação Georginho, que já soma três triplos-duplos na temporada. Neste sábado, o armador ficou longe da marca, mas foi o cestinha da partida com 24 pontos, além de sete rebotes e três assistências.

Tanto o Minas quanto o São Paulo aparecem com três vitórias e duas derrotas nesta reta inicial de campeonato. A equipe de Belo Horizonte está no 6º lugar, devido ao confronto direto, enquanto o time da capital paulista é a 7ª. Franca e Mogi seguem invictos no topo com quatro triunfos.

Mais Esportes