Mineirinho fecha patrocínio com fabricante de roupas

Adriano de Souza, o Mineirinho, já conta com o apoio de marcas famosas, como a Red Bull, Oakley e Mitsubish

Divulgação

Principal surfista brasileiro em atividade e único do país a liderar o ranking do WCT, Adriano de Souza, o Mineirinho, acertou um contrato de patrocínio com a HD (Hawaiian Dreams), fabricante de roupas de surfwear. A HD passa a integrar o portfólio do surfista brasileiro, que já conta com o apoio da Red Bull, Oakley, Mitsubishi, Skullcandy e Ritmo Mundo.

Com uma série de triunfos conquistados na carreira, Mineirinho já alcançou vários títulos de expressão, entre os quais, o titulo de campeão mundial juvenil, foi eleito quatro vezes o melhor surfista brasileiro e em 2011 assumiu o topo do ranking mundial, tornando-se um nome de destaque entre os surfistas de sua geração. O talento aliado ao estilo arrojado sobre a prancha levaram-no a justificar a inclusão do seu nome no seleto grupo de surfistas brasileiros apelidado de Brazilian Storm (“tempestade brasileira”, em inglês).

– Esta será mais uma parceria longa, dessa vez com a maior empresa de surfwear do Brasil, a HD. Será um acordo de três anos, podendo ser renovado por mais três. Isso dará tranquilidade ao Adriano para focar apenas no surf – comentou Felipe Borges, chefe de operações da XYZ Live Sports USA, que gerencia a carreira do atleta.

Para o gerente de marketing da HD, Fernando Michelotti, o apoio a Mineirinho contribuirá para que o surfista trabalhe, focando seus esforços no sonho de se tornar campeão mundial.

– Daremos todo o acompanhamento e suporte necessários nessa parceria que teremos nos próximos anos para facilitar o seu caminho rumo ao titulo inédito – garantiu Michelotti.

Mineirinho se encontra atualmente no Hawaí, treinando com vistas à sua participação no WQS Pipe Pro, programado para acontecer no próximo domingo (26).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...