Minotauro quer se aposentar ‘em três anos’ e cogita revanche com Frank Mir

Brasileiro diz que não pretende continuar lutando após os 40 anos e revela que o UFC apontou cinco nomes para sua próxima luta: 'Infelizmente, não me ofereceram Frank Mir'

Divulgação

O ex-campeão da categoria peso-pesado do Ultimate Rodrigo Minotauro não está tão longe de se aposentar do MMA. Aos 37 anos, o brasileiro revelou, em entrevista ao site “MSN”, que pretende lutar no máximo por mais três temporadas.

– Ainda tenho quatro lutas no meu contrato. (A aposentadoria) vai depender muito do resultado dessas lutas. Não quero ficar perdendo muito. Acho que tenho mais dois ou três anos. Estou quase com 38 anos e não quero passar dos 40 lutando – afirmou o peso-pesado.

Antes de pensar em aposentadoria, Rodrigo Minotauro deve encarar Roy Nelson em seu próximo compromisso pelo Ultimate. Em dezembro do ano passado, o LANCE!Net apurou que os lutadores já têm acordo verbal para se enfrentarem. Apesar disso, no que dependesse do brasileiro, o adversário para seu retorno ao octógono seria outro: seu rival Frank Mir.

– Acho que volto a lutar até maio. Em três meses devo estar pronto. O UFC especulou cinco nomes, mas infelizmente não me ofereceram o Frank Mir. Tenho vontade de lutar com ele. No nosso último confronto, eu estava dando uma sova nele, mas ele conseguiu pegar meu braço – declarou o brasileiro, que foi derrotado duas vezes pelo atleta americano.

Em sua última exibição no octógono, Rodrigo Minotauro foi finalizado por Fabrício Werdum, na final do TUF Brasil 2, em junho do ano passado. Na ocasião, Minotauro acabou se lesionando e teve de passar por uma cirurgia no braço, que atrasou sua volta aos treinos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...