Conteúdo por Gazeta Esportiva

Moledo treina com bola e deve enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil

Moledo (à dir.) deve jogar contra o Palmeiras na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Depois de uma semana de treinos em Atibaia-SP, o elenco do Internacional retornou às atividades em Porto Alegre-RS, no CT Parque Gigante. A novidade ficou por conta do primeiro trabalho com bola do zagueiro Rodrigo Moledo após ter sofrido uma lesão muscular.

Assim, o defensor deve ficar à disposição para o jogo do dia 10 de julho contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Primeiramente, os jogadores realizaram um exercício físico na academia.

Logo na sequência, o técnico Odair Hellmann separou o grupo em quatro equipes que revezavam o enfrentamento no gramado e foram feitas três partidas para cada time. Por último, ocorreu um treino de finalizações.

O atacante Paolo Guerrero, que está a serviço da Seleção do Peru na Copa América, volta ao Colorado na próxima semana. A escalação no treino de hoje contou com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.

Nesta terça-feira, o plantel vermelho treina às 10h(de Brasília), novamente no CT. Com abertura da janela de transferências, os dirigentes do Internacional analisam o mercado na busca de contratações para o segundo semestre.

Mais conteúdo sobre

Futebol