Conteúdo por Gazeta Esportiva

Monterrey e Al-Sadd entram na rota do Liverpool no Mundial de Clubes

Campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool vai conhecer neste sábado o time com quem vai duelar na próxima quarta-feira pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Em busca dessa honraria, Monterrey do México e Al-Sadd do Catar duelam a partir das 14h30 (de Brasília), no Estádio Bin Hama, em Doha. Os mexicanos estão no torneio por terem conquistado a Copa dos Campeões da Concacaf, enquanto que seus oponentes são os representantes locais.

O Al-Sadd já jogou pelo torneio, em uma etapa eliminatória, onde bateram o representante da Oceania, o Hienghène Sport da Nova Caledônia, por 3 a 1. O time, comandado pelo espanhol Xavi Hernández, sonham com a semifinal, mas sabem que vão precisar em alguns quesitos.

Antonio Mohamed, treinador do Monterrey, negou o favoritismo dos mexicanos (Foto: Reprodução/Twitter)

Caso a partida deste sábado termine empatada nos noventa minutos, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade no tempo extra, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA

MONTERREY-MEX X AL-SADD-CAT

Local: Estádio Bin Hama, em Doha (Catar)

Data: 14 de dezembro de 2019 (Sábado)

Horário: 14h30(de Brasília)

Árbitro: não divulgado pela organização

MONTERREY: Marcelo Barovero, Stefan Medina, Nicolás Sánchez, Miguel Layun e Jesus Gallardo; Maximiliano Meza, Celso Ortiz, Carlos Rodríguez e Rodolfo Pizarro; Dorlan Pabón e Rogelio Funes Mori

Técnico: Antonio Mohamed

AL-SADD: Saad Al-Shaib, Pedro Miguel, Tarek Salman, Abdul Karim Hassan e Boualem Khoukhi; Gabi, Salem Al-Hajri, Nam Tae-Hee e Jung Woo-Young; Akram Afif e Baghdad Bounedjah

Técnico: Xavi Hernández

Futebol