Conteúdo por Gazeta Esportiva

Moreno lamenta derrota e chama torcida do Cruzeiro para jogo no Mineirão

Autor do gol da Bolívia, Marcelo Moreno lamentou a derrota para o Peru por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. O centroavante, que fez aniversário no dia do confronto, apontou a desatenção da equipe como motivo para a virada dos peruanos.

“Infelizmente não deu para sair com esse presente de aniversário, mas sabemos que melhoramos bastante. Fizemos um excelente primeiro tempo, mas a desconcentração acabou tirando a gente do jogo e acabamos sofrendo esse primeiro gol, que deixou a galera para baixo no intervalo. E a parte física, que sabemos que precisamos melhorar, pesou muito para o segundo tempo”, declarou o camisa 9. 

Campeão brasileiro de 2014 pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno ainda chamou os torcedores do clube mineiro para comparecerem na próxima partida da seleção boliviana, que será disputada no Mineirão. “Estou ansioso para voltar a jogar no Mineirão. Já vou me antecipar e convocar a torcida do Cruzeiro para ir apoiar a gente“, disse o jogador. 

Pela próxima rodada, a Bolívia enfrenta a Venezuela, no sábado (22), às 16h (de Brasília). A equipe ainda não somou pontos na competição, mas tem chances de classificação, já que os dois melhores terceiros colocados passam de fase.

Copa América