Moritz foca em duelo com CRB para reencontrar vitória e ficar no G4

André Moritz foca em duelo contra o CRB para permanecer no G4 (Foto: Divulgação)
André Moritz foca em duelo contra o CRB para permanecer no G4 (Foto: Divulgação)

Visando a briga pelo acesso em 2018, o elenco do Avaí segue evoluindo na Série B, do Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes do time nesta temporada, o meia André Moritz falou sobre a importância do grupo continuar crescendo de produção para lutar pela vaga no G4 ao fim da segundona.

– Nossa equipe tem trabalhado muito para continuar evoluindo nesta reta final de competição. Vamos lutar muito para que no final da temporada o Avaí possa estar em seu lugar novamente, que é a primeira divisão. Vamos permanecer nos dedicando ao máximo para crescermos de produção nas próximas semanas – disse.

Moritz ainda destacou que o desejo da equipe é fazer um grande jogo com o CRB, nesta terça-feira, dentro de casa.

– É o jogo da nossa recuperação na Série B. Estamos encarando como uma verdade decisão essa partida contra o CRB, que vem motivado por um triunfo dentro de casa. Vamos focar tudo para vencermos e permanecermos firmes no G4 – completou.

O Avaí se apresenta na quarta posição, com 39 pontos. Caso vença o CRB, pode chegar à segunda colocação, mas terá que torcer para alguns resultados para conseguir o feito.

Mais conteúdo sobre

Esporte