Mouche e Prass valorizam o trabalho e a qualidade do banco palmeirense

O argentino, que não era titular há quase um ano, teve boa participação na vitória, enquanto Prass elogiou o empenho de quem não está sempre jogando

Divulgação

Desde novembro do ano passado sem iniciar uma partida oficial como titular, Pablo Mouche acabou sendo um dos destaques do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí. Sua participação no primeiro gol, ao roubar uma bola quase perdida na lateral do campo, foi essencial para iniciar a jogada que abriu o placar.

Recuperado de uma lesão no joelho que o deixou fora de combate na maior parte da temporada, o argentino provou que, assim como seus companheiros, está pronto para quando for necessária sua utilização, como no triunfo em Santa Catarina.

– O time jogou bem, concentrado. A chance aos que não jogavam era importante, mostramos para o Marcelo que estamos presentes para quando ele precisar de nós – afirmou o atacante.

Fernando Prass, outro destaque do Verdão com defesas difíceis, valorizou a entrada e o trabalho dos jogadores que não vinham fazendo parte do time titular.

– A gente sempre fala que o campeonato é longo e que todos vão ter oportunidades. Muitas vezes o cara não acredita e só vai treinar na semana que joga e este grupo está treinando muito – disse o goleiro.

A atuação de Pablo Mouche rendeu elogios do arqueiro alviverde, que lembrou da qualidade de jogo do argentino, mesmo estando há tanto tempo sem jogar.

– O Mouche, com o campo pesado, está de parabéns, ainda mais por não estar com ritmo, mas nada cai do céu, trabalhamos muito – finalizou Prass.

Mouche e seus companheiros voltam a campo na próxima quarta-feira, quando estarão no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, às 22h, no Maracanã, em confronto válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...