Conteúdo por Gazeta Esportiva

Mourinho espera más notícias da lesão do “insubstituível” Harry Kane

José Mourinho deixou claro que Harry Kane deve desfalcar o Tottenham por algum tempo. Durante a derrota dos Spurs diante do Southampton, em partida válida pelo Campeonato Inglês, o atacante sentiu um desconforto no tendão e foi substituído. Diante disso, o treinador começa a pensar no elenco sem uma das suas principais peças.

“Se você me perguntar apenas o que sinto, estou esperando mais más notícias do que boas, esse é o meu sentimento. O que o jogador sentiu, saindo de uma partida, do jeito que ele fez, ele não pensou duas vezes, não levou dois segundos para perceber a gravidade da situação. Não acho que teremos boas notícias”, destacou.

Levando em consideração atuações pelo Tottenham e seleção, Kane foi às redes 27 vezes em 31 partidas. A ausência dele, portanto, pode gerar oportunidade para Lucas Moura e Troy Parrott, de apenas 17 anos. No entanto, Mourinho entende que o goleador inglês é insubstituível.

“Todo mundo sabe a importância de Harry no esquadrão. Eu acho insubstituível. Se você pensa em um jogador por um, acho que ele é insubstituível. Mas temos que tentar soluções com os jogadores que temos. Vou trabalhar com os jogadores disponíveis e não do mercado”, completou.

O Tottenham volta a campo neste domingo, às 11h01 (de Brasília), contra o Middlesbrough, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Futebol