Conteúdo por Gazeta Esportiva

Mourinho se retrata após quebrar diretrizes de isolamento social na Inglaterra

Após ser flagrado em um parque de Londres com três jogadores do Tottenham, José Mourinho foi entrevistado pelo jornal The Mirror e se retratou. O português admitiu ter quebrado as regras de isolamento social e prometeu começar a seguir as diretrizes do governo inglês.

Flagrado em um parque com três jogadores do Tottenham, Mourinho admite que errou (Foto: Reprodução)

“Entendo que minhas ações não estejam alinhadas com o protocolo do governo e devemos apenas ter contato com membros de nossa própria casa. É vital que todos participemos e sigamos as orientações do governo para apoiar nossos heróis da segurança nacional e salvar vidas”, comentou.

A publicação ainda revela que Mourinho teria oferecido ajudar o meio-campista recém-contratado, Tanguy Ndombele, durante o período de quarentena. Davinson Sanchéz e Ryan Sessegnon também estavam no parque.

A reportagem do periódico inglês ainda conversou com um porta-voz do Tottenham.

“Todos os nossos jogadores foram lembrados a respeitar o distanciamento social quando se exercitam ao ar livre”, destacou.

Apesar do deslize, Mourinho recebeu elogios durante o período de quarentena. Nas últimas semanas, o comandante se voluntariou para fazer entregas para uma instituição de caridade que visa ajudar os grupos mais vulneráveis ao novo coronavírus.

Futebol