Muricy mostra solidariedade a Kleina por demissão no Palmeiras

Técnico do São Paulo critica comportamento imediatista de dirigentes e ressalta bom caráter do colega de profissão que deixou o comando do Verdão na última quinta-feira

Divulgação

Muricy Ramalho não poupou palavras para mostrar a irritação com a demissão de Gilson Kleina no Palmeiras. O técnico do São Paulo fez elogios ao caráter do colega de profissão e lamentou que os dirigentes dos clubes brasileiros ainda apresentem comportamento imediatista em relação ao trabalho dos treinadores.

-É aquela história, né. No futebol, sempre estou no técnico. Por isso acho que a gente tem que se impor, tem que fazer as coisas mesmo sem ouvir nada em relação ao time, palpite de fora. Só assim para o técnico sair realmente com a cabeça tranquila de que, se saiu, foi por ele mesmo – afirmou o comandante tricolor.

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 e semifinalista do Campeonato Paulista, Kleina foi demitido após três derrotas seguidas entre Brasileirão e Copa do Brasil. Segundo Muricy, o caráter do técnico deveria ser levado em consideração ao lado do retrospecto, já que vê esse perfil como raro no mercado.

-A gente fica triste porque vê que é um cara do bem. Isso é importante falar. Não adianta ser bom apenas, tem quter valores, ser um exemplo, boa pessoa, bom caráter. Não o conheço muito, só cumprimentei uma vez na Vila Belmiro (em 2012 pelo Santos) quando ele recusou o Fluminense para cumprir contrato com a Ponte Preta. Ali ele mostrou que estava no caminho certo. Ele tem muito valor – elogiou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...