Muricy Ramalho rasga elogios ao caráter de Álvaro Pereira

Técnico do São Paulo diz que clube precisa de bons exemplos para os garotos que estão subindo e diz que Pereira foi muito elogiado por Lugano antes da contratação

Muricy Ramalho está animado com Álvaro Pereira. O treinador do São Paulo já colocou o uruguaio entre os titulares e ele vai estrear neste domingo, às 17h, no Morumbi, contra o Oeste.

O técnico sabe que o jogador pode desempenhar várias funções dentro de campo, mas prefere iniciar com ele na lateral esquerda até para ajudar o novo reforço:

– Para começo, sem muito entrosamento, acho que tem que facilitar. Por isso vai na posição de origem. Pode ser que mais para frente a gente coloque como segundo volante, ou mais para frente pela esquerda. Mas no começo é melhor simplificar.

Mais do que as qualidades como atleta, Muricy faz questão de elogiar a postura do uruguaio. A diretoria já tinha se impressionado com Pereira e o treinador rasgou elogios ao caráter do camisa 6.

– Quando você vai contratar um jogador você tem de achar o bom jogador e de bom caráter. Sempre foi importante para o São Paulo isso. As informações que temos são ótimas. Conversamos bastante com o Lugano. A gente tinha ideia do jogador, mas queríamos ter certeza da pessoa. E trouxemos um bom caráter que vai ajudar na formação de nossos atletas, que temos muitos jovens aqui. Queremos pôr os meninos com gente boa, gente de caráter para ficar perto dos meninos. Trouxemos o Luis Ricardo que também é de caráter bom, estamos olhando com carinho nosso ambiente – declarou Muricy.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...