Na melhor fase, Romero está perto de igualar ano mais artilheiro no Timão

Romero vive sua melhor fase pelo Corinthians. A constatação é do próprio jogador, que foi contratado pelo Timão em 2014. Neste início de semestre, o atacante já está perto de igualar 2016, quando tornou-se titular e teve seu ano mais artilheiro pelo clube.

O paraguaio terminou 2016 como artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols. Neste ano, já soma 12 gols e também é o maior goleador do Timão.

– Aqui no Corinthians é o meu melhor momento, no sentido de um atacante que precisa fazer gols. Estou fazendo os gols. Também tive momentos bons ganhando títulos como titular, ajudando o time em outra função. Hoje é o meu melhor momento porque estou fazendo gols e estou jogando mais centralizado – afirmou Romero, autor de seis gols nos últimos três jogos.

Embora a equipe não tenha sido confirmada pelo técnico Osmar Loss, Romero não deve ser poupado neste sábado, contra o Atlético-PR, já que sempre recebe elogios por seu condicionamento físico. Assim, deve jogar em seu lugar favorito: a Arena Corinthians, onde marcou 27 gols, sendo o artilheiro do estádio.

Ao todo, Romero soma 38 gols em 198 jogos pelo Corinthians. Ele marcou um em 2014, quatro em 2015, 15 em 2016 e seis em 2017. Agora, a torcida espera que 2018 seja o ano mais goleador do paraguaio.

Mais conteúdo sobre

Esporte