Nacional-PAR x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

 Botafogo e Nacional-PAR nunca se enfrentaram em jogos oficiais. No último jogo do Bota, revés para o Inter (3 a 0) no Brasileiro - (Foto: I. Aguiar)
Botafogo e Nacional-PAR nunca se enfrentaram em jogos oficiais. No último jogo do Bota, revés para o Inter (3 a 0) no Brasileiro – (Foto: I. Aguiar)

O Estádio Defensores del Chaco. Este é o palco no qual o Botafogo precisará se redimir dos recentes resultados frustrantes do Brasileiro. Será no tradicional palco de Assunção, capital do Paraguai, que o time de Marcos Paquetá visitará o Nacional, a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Os paraguaios chegaram à fase atual após eliminarem o modesto Mineros de Guayana (VEN), cujos duelos não tiveram gol e a vaga foi decidida apenas na disputa de pênaltis. Já os brasileiros passaram pelo Audax Italiano, do Chile, quando o time ainda era comandado por Alberto Valentim. Com Paquetá, a pressão já é imensa, pois o atual treinador, em quatro jogos pelo Brasileirão, perdeu três vezes. Hora de dar uma resposta positiva.

NACIONAL-PAR X BOTAFOGO
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Data-Hora: 01/8/2018 – 19h30 (de Brasília)
​​Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Claudio Ríos e Edson Cisternas (ambos do CHI)
Onde ver: Fox Sports, Premiere e tempo real no LANCE!

NACIONAL-PAR: Santiago Rojas; Diego Melgarejo, Victor Velázquez, Ariel Benítez e Miguel Paniagua; Luis Miño, Danilo Santacruz, Derlis Orué e Ricardo Clarke; Sergio Fretes e Nery Cardozo – Técnico: Celso Ayala

Desfalques:
Pendurados:

BOTAFOGO: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Renatinho (Luiz Fernando); Rodrigo Pimpão, Leo Valencia e Kieza – Técnico: Marcos Paquetá.

Desfalques: Moisés, Marcos Vinícius e João Pedro (lesionados) e Aguirre (suspenso)
Pendurados: Brenner

PALPITES: Na redação do LANCE!, 40% apostam em triunfo do Botafogo, enquanto outros 40% acreditam que a vitória será do Nacional. O restante, 20%, indica um empate em Assunção.

Mais conteúdo sobre

Esporte