Conteúdo por Gazeta Esportiva

Nadal leva susto, mas garante vaga na semifinal em Montreal

Atualizado

Rafael Nadal segue como grande favorito ao título do Masters 1000 de Montreal. Nesta sexta-feira, o espanhol obteve a vaga na semifinal com um grande susto, vencendo Fabio Fognini de virada. A partida terminou com parciais de 2/6, 6/1 e 6/2. 

Apesar da vitória de Nadal, a zebra esteve presente com força em Montreal. Segundo cabeça de chave, o austríaco Dominic Thiem foi totalmente dominado pelo russo Daniil Medvedev e acabou eliminado em apenas dois sets: 6/3 e 6/1. 
O alemão Alexander Zverev também amargou uma dura derrota para um representante da Rússia. Sexto cabeça do torneio, Karen Khachanov avançou na competição com uma vitória em dois sets, com um duplo 6/3.

WTA em Toronto

Entre as mulheres, o destaque nas quartas de final no torneio do Canadá ficou com a vitória de Serena Williams sobre Naomi Osaka. Em um confronto equilibrado, a norte-americana avançou com um triunfo por 6/3 e 6/4.

As outras duas que avançaram às semifinais não são cabeças de chave: a norte americana Sofia Kenin superou Elina Svitolina por 7/6 (2) e 6/4, enquanto a Bianca Andreescu derrotou a tcheca Karolina Pliskova por 6/0, 2/6 e 6/4. 

Tênis