Conteúdo por Gazeta Esportiva

Najila Trindade estaria envolvida em nova acusação de agressão, diz colunista

Conhecida pela polêmica com o atacante Neymar, Najila Trindade novamente aparece nas manchetes como vítima de uma suposta agressão. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da Rede TV,  a modelo viveu um novo romance e teria sido agredida.
Najila foi morar em Ilhéus, na Bahia, e teve um affair com um dono de pousadas da região. O casal resolveu ir morar junto, mas, depois de uma série de desentendimentos, houve uma rápida separação. A modelo teria procurado as autoridades para abrir um boletim de ocorrência em função de uma agressão. Os advogados da moça confirmaram o fim do relacionamento, mas negaram a briga.
O nome de Najila apareceu em todo o mundo após surgir, no início de junho, a acusação de agressão contra Neymar. O casal se encontrou em Paris depois de trocar mensagens por redes sociais. A modelo chegou a apresentar fotos com marcas pelo corpo, mas o jogador foi considerado inocente desta acusação.
Najila acabou indiciada pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e fraude processual.  Por outro lado, ela ainda aguarda também o processo de vazamento de fotos íntimas contra o craque do PSG.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes