Não tem jogo fácil: Fla falhou em sequência de ‘pedreiras’ no primeiro turno. Relembre

Rubro-Negro encara o Vasco no próximo sábado, em sequência de jogos decisivos

 Diego Alves em treino no Ninho. O goleiro vive boa fase e vem sendo peça importante no Flamengo - (Gilvan de Souza / Flamengo)
Diego Alves em treino no Ninho. O goleiro vive boa fase e vem sendo peça importante no Flamengo – (Gilvan de Souza / Flamengo)

Restam oito jogos pela frente para cada time no Campeonato Brasileiro. No caminho do Flamengo há uma sequência de pedreiras, sendo a maioria de adversários que lutam na parte de cima da tabela. Na reta final do primeiro turno, o Rubro-Negro vacilou e conquistou pontos pontos. Agora, terá de melhorar se quiser garantir um lugar no G4.

Dos oito últimos jogos que disputou no primeiro turno, o Flamengo venceu apenas dois, contra Coritiba e Vasco, adversário do próximo sábado. Naquela ocasião, Everton fez o gol da vitória em São Januário. O Rubro-Negro foi derrotado por Grêmio, Santos e Vitória, e empatou com Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro.

Atualmente, o Flamengo é apenas o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro e não pode vacilar contra o Vasco. Em caso de vitória do rival, o Rubro-Negro deixa o G7.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...