Não tem tempo ruim! Elenco do Flamengo realiza treino na praia

Mesmo em manhã chuvosa, comissão técnica rubro-negra resolve quebrar a rotina do time e leva os jogadores para uma atividade física nas areias do Recreio

Quebrar a rotina: esta foi a intenção da comissão técnica do Flamengo ao levar o elenco para treinar na praia do Recreio, na Zona Oestedo Rio de Janeiro, na chuvosa manhã desta quarta-feira. Sem jogo no meio desta semana, o preparador físico do clube, Joelton Urtiga, garantiu que este tipo de trabalho serve para estimular os jogadores.

– É bom fugir um pouco do Centro de Treinamento. Nós estávamos em uma sequência de jogos desgastante. A rotina muitas vezes cansa os jogadores, por isso decidimos trazer o elenco para treinar na praia – comentou Urtiga.

O treinamento físico nas areias do Recreio durou aproximadamente 20 minutos. Depois, alguns jogadores aproveitaram para dar autógrafos e tirar foto com alguns curiosos que acompanhavam a atividade. Enquanto isso, outros atletas se divertiam jogando futvôlei.

Visando à estreia no Brasileirão, no domingo, contra o Goiás, o Flamengo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...