Conteúdo por Gazeta Esportiva

Nas redes sociais, Juventus anuncia chegada de Rabiot

Rabiot chegou neste domingo à cidade de Turim, na Itália para assinar contrato com a Juventus (Foto: Reprodução)

A novela Rabiot chega ao fim. Na tarde deste domingo, último dia de contrato com do atleta com o Paris Saint-Germain, a Juventus anunciou oficialmente a chegada do meia francês ao publicar fotos de sua chegada em Turim, na Itália. Ele realizará exames médicos já nesta segunda-feira.

Um dos principais nomes disputados na atual janela de transferências europeia, o jogador de 24 anos estava na mira de outros grandes clubes como Barcelona e Manchester United. Como o acordo será assinado após o fim do contrato com a equipe francesa, Rabiot chega sem custos de transação à Juventus.

Desta forma, a Velha Senhora arcará apenas com os salários do jogador. De acordo com os jornais italianos, o jogador receberá por volta de sete milhões de euros por temporada (cerca de R$ 31 milhões), além de 10 milhões de euros em luvas (cerca de R$ 44 milhões).

Como já havia demonstrado interesse em não renovar o contrato, Rabiot estava afastado do elenco do Paris Saint-Germain desde dezembro do ano passado. Com isso, fez poucos jogos na última temporada, entrando em campo em apenas 20 oportunidades.

Futebol