Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ney Franco é apresentado no Goiás

Depois da derrota para o Corinthians nesta quarta-feira, a diretoria do Goiás anunciou que Ney Franco substituiria o técnico Claudinei Oliveira, demitido depois de sofrer a goleada para o Santos por 6 a 1. Nesta sexta-feira, o ex-comandante da Chapecoense foi apresentado oficialmente no CT Edmo Pinheiro.

O novo comandante abriu a entrevista projetando o resto da temporada. “O torcedor pode esperar uma equipe que jogue bem e procure a vitória o tempo todo. Estamos disputando uma competição de alta qualidade técnica e um poderio econômico muitas vezes maior do que o nosso. Não posso prometer Libertadores, mas quero o Goiás trabalhando sempre entre os 10 primeiros colocados”, explicou.

Ney Franco foi anunciado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Goiás)

Em seguida, Ney Franco comparou a situação atual à temporada passada, quando foi responsável pela arrancada do Goiás na Série B. “É o mesmo grau de dificuldade do trabalho que peguei no ano passado. A diferença é que agora chego em um clube que já conheço. Ano passado, não conhecia. Isso já adianta um pouco o trabalho”, lembrou.

Regularizado na tarde desta sexta-feira, o treinador estará à beira do gramado no domingo, contra o Vasco, no Serra Dourada. “O primeiro fator é já fazermos uma mobilização para próximo jogo. É preciso fazer valer o mando de campo no domingo. Para fazer uma boa competição, é preciso ir bem em casa. Esse é primeiro impacto que quero trazer”, finalizou.

Futebol