Conteúdo por Gazeta Esportiva

Neymar é confirmado na excursão do PSG pela China

Neymar estará com o elenco do Paris Saint-Germain na excursão de pré-temporada pela China. Nesta terça-feira, o time francês confirmou que o atacante brasileiro está entre os 33 jogadores que viajarão às cidades chinesas de Shenzen, Macau e Suzhou, entre os dias 23 de julho e 4 de agosto.

No mesmo comunicado que garantiu a presença do camisa 10 na excursão, o PSG trouxe atualizações da situação médica de Neymar. De acordo com o clube, exames radiológicos realizados após a reapresentação do jogador apontam que a lesão no quino metatarso está consolidada. Dessa forma, o atacante está liberado pelo departamento médico, porém fará um trabalho físico diário para estar melhor preparado para o começo da temporada.

Por conta da folga estendida após a conquista da Copa América pela Seleção brasileira, a dupla de zagueiros Thiago Silva e Marquinhos irá se juntar ao elenco apenas no dia 31 de julho.

Curiosamente, pouco antes da confirmação de Neymar na excursão à China, o PSG compartilhou postagens nas redes sociais destacando uma nova parceria comercial com uma empresa de streaming. No post, uma série de jogadores aparece em destaque em uma montagem, porém Neymar não está eles. Os escolhidos pelo clube foram Cavani, Mbappé, Verratti e Marquinhos.

Futebol