Conteúdo por Gazeta Esportiva

Neymar marca presença no Mineirão para apoiar Brasil contra a Argentina

Atualizado

Cortado da Copa América, o atacante Neymar marcou presença no Mineirão na noite desta terça-feira. Das tribunas do estádio, o jogador viu a Seleção Brasileira vencer a Argentina por 2 a 0 pelas semifinais do torneio, com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

De paletó amarelo, o astro do Paris Saint-Germain acompanhou o clássico sul-americano ao lado de amigos. O presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ministro da Economia Paulo Guedes e o ex-lateral direito Cafu também assistiram ao confronto nas tribunas do Mineirão.

Neymar foi cortado da Seleção Brasileira após sofrer rompimento no ligamento do tornozelo direito no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Catar, em amistoso disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 5 de junho. Willian, do Chelsea, foi convocado para substituí-lo.

No intervalo da partida, Bolsonaro desceu das tribunas e acenou para torcedores, que responderam com gritos de “Mito”. Uma parte do público, porém, chegou a vaiar o político do PSL, que recebeu uma placa do presidente da CBF, Rogério Caboclo.

O Brasil enfrentará Chile ou Peru na decisão da Copa América 2019. A outra semifinal será disputada nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Grêmio. Já a final está marcada para o próximo domingo, às 17 horas, no Maracanã.

Copa América