Conteúdo por Gazeta Esportiva

Neymar não estará em campo com PSG neste domingo, na estreia do Francês

O jogador Neymar esteve em campo neste sábado no treino promovido pelo Paris Saint-Germain para a estreia da equipe no Campeonato Francês, neste domingo, contra o Nimes. No entanto, sua ausência na partida foi confirmada tanto pelo técnico Thomas Tuchel quanto pelo diretor de esportes Leonardo.

“Temos que administrar essas situações. Trabalho pensando em ter o Neymar, mas ele está em uma fase de treinamento individual, dentro e fora de campo. Está voltando de lesão. Ele não fez uma semana inteira de treinos com a equipe. Não está pronto para amanhã”, disse o treinador em entrevista coletiva após as atividades.

Além disso, o brasileiro Leonardo confirmou, segundo a , que as conversas sobre a saída de Neymar estão “mais avançadas do que antes”, mas que “o PSG ainda não está pronto para aceitar” a negociação do jogador. Os clubes que estariam mais interessados no camisa 10 seriam, segundo a imprensa internacional, Barcelona e Real Madrid.

Na saída do CT do clube nesta manhã, o diretor ainda afirmou que, além de sua condição física, que não está 100%, ele deve decidir o futuro, se ficará em Paris ou não. No treino, Neymar esteve junto dos companheiros nas atividades e aparece sorrindo em diversas situações nas fotos publicadas pelo clube.

O Paris Saint-Germain, atual bicampeão do Campeonato Francês, entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Nimes.

Mais Esportes