Conteúdo por Gazeta Esportiva

Nikão pode deixar a Baixada. Bruno Guimarães, por enquanto, fica.

Enquanto a bola não rola para os principais clubes do país, a janela de transferências é o fator que mais mexe com o cotidiano dos times. No Athletico Paranaense não é diferente. Depois de perder Renan Lodi para o Atlético de Madrid, mais um dos pilares da equipe do técnico Tiago Nunes pode sair. O atacante Nikão recebeu proposta do futebol árabe e está próximo de aceitar.

O destino do jogador de 26 anos seria o Baniyas Sports, dos Emirados Árabes. Depois de uma primeira sondagem, o clube voltou com carga total com uma proposta irrecusável e deve mesmo levar o atleta, que tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2021.

Por outro lado, outra peça fundamental par ao time, o volante Bruno Guimarães, por enquanto segue na Baixada. O jovem atleta recebeu uma proposta do Shanghai Shenhua, que topou pagar os 40 milhões de euros de multa, mas esbarraram no sonho do jogador em vestir a camisa de um clube europeu. Cotado no Chelsea, que não pode realizar contratações no momento, agora deve ficar à espera de uma definição. Fica, mas não sabe até quando.

Mais conteúdo sobre

Futebol