Conteúdo por Gazeta Esportiva

Nino destaca evolução sob o comando de Fernando Diniz

Nino destacou o trabalho do técnico Fernando Diniz (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense tem sofrido com muitas mudanças na temporada. Um dos setores mais afetados foi a defesa. Com muitos desfalques, quem acabou aparecendo foi o zagueiro Nino. O jogador chegou para compor o elenco e se tornou titular após a lesão de Matheus Ferraz. O defensor ressaltou que tem evoluído muito sob o comando do técnico Fernando Diniz.

“Creio que evoluí muito desde que cheguei aqui. O trabalho do professor Diniz fez com que eu crescesse muito, aprimorasse muitas partes do meu jogo. Hoje, eu compreendo o futebol de outra forma e estou muito feliz por isso. Além de o time estar jogando bem, eu tenho crescido e sei que vou levar os ensinamentos para o resto da minha vida”, disse.

Nino falou sobre a preparação visando o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Independência. O zagueiro comemorou o fato de o elenco ter a semana livre para trabalhar.

“Essa semana de treinos é de uma importância tremenda. Há algum tempo a gente não tinha uma semana cheia. Para a gente jogar do jeito que gosta, precisamos estar bem treinados. Aproveitamos essa semana para deixar o time da maneira que o professor Diniz quer. Creio que trabalhamos muito bem. Vamos para um jogo de extrema importância, mais uma decisão no Brasileiro, contra um adversário muito difícil, mas estamos prontos para ir lá e buscar a vitória”, declarou.

O Fluminense está com 12 pontos e conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na rodada passada. Os tricolores miram mais um bom resultado para se afastarem da degola.

Mais conteúdo sobre

Futebol