Conteúdo por Gazeta Esportiva

No aniversário de Felipe Melo, Lucas Lima cogita trote: “Mas tem que ter uma galera junto”

Atualizado

Peça fundamental no time do Palmeiras, Felipe Melo completa 36 anos nesta quarta-feira. Apesar da liderança dentro do elenco, o famoso trote não está descartado com o Pitbull. Em entrevista coletiva antes do segundo período de treinamentos na Academia de Futebol, o meio-campista Lucas Lima disse que cogita organizar uma brincadeira com o aniversariante.

“Sozinho não, né? (risos) Tem que juntar uma galera aí para criar força, porque o homem é bruto, rapaz (risos)”, brincou o camisa 20.

Titular incontestável da equipe de Luiz Felipe Scolari com 26 partidas e dois gols na temporada, Felipe Melo renovou seu vínculo com o clube alviverde até final de 2021, quando terá 38 anos. Diante desse cenário, o camisa 30 já pensa em se aposentar no Verdão, brincou sobre uma possível proposta da China e descartou vestir a camisa de qualquer outro grande do futebol paulista. 

Depois de uma folga prolongada, o elenco palestrino voltou aos trabalhos na última segunda-feira e, desde então, tem treinado em dois períodos. Em busca de readquirir ritmo de jogo, os comandados de Felipão tem um jogo-treino marcado para este sábado, diante do Oeste, às 10 horas (de Brasília), na própria Academia de Futebol, onde a equipe está concentrada.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Mais Esportes