Conteúdo por Gazeta Esportiva

No apagar das luzes, Tottenham anuncia Lo Celso e Sessegnon

(Foto: Reprodução/ Tottenham)

Horas antes do fim da janela de transferências do futebol inglês, o Tottenham oficializou a contratação de mais dois reforços para a temporada, o meia-atacante Lo Celso e o jovem atacante Sessegnon.

Destaque do Betis na última temporada, o argentino Giovani Lo Celso chega aos Spurs por empréstimo de uma temporada, com opção de compra. A conversa entre clube e jogador já é antiga. Inicialmente o pedido foi de 75 milhões de euros dos espanhóis pelo atleta, mas os ingleses conseguiram conduzir a negociação.

Já Sessegnon chega como a grande revelação do Fulham na última temporada. Por 25 milhões de libras (R$ 120 milhões), o atacante de 19 anos chega a Londres com grande expectativa. O Tottenham cedeu em troca o jovem Onomah por empréstimo.

O clube inglês já havia anunciado nesta janela o francês Tanguy Ndombélé, a maior contratação da história do clube, por 62 milhões de libras, aproximadamente R$ 289,4 milhões pagos ao Lyon. Além dele, o jovem Jack Clarke, ex-Leeds, foi contratado, mas já emprestado de volta ao time da segunda divisão inglesa.

Futebol