No ‘campo dos sócios’, Palmeiras leva vantagem sobre o Santos

Equipes têm protagonizado grandes clássicos neste ano e ainda decidirão a Copa do Brasil. Em sócios, Verdão é o terceiro do ranking, enquanto o Peixe é o oitavo

Palmeiras e Santos têm protagonizado grandes clássicos nesta temporada. Os times foram os finalistas do Campeonato Paulista e também decidirão a Copa do Brasil, além dos jogos do Brasileirão, como o realizado no domingo na Vila Belmiro.

No “campo dos sócios-torcedores”, no entanto, a disputa não é nada equilibrada, com uma grande vantagem do Palmeiras sobre o Santos. O Verdão conta com 126.361 associados e ocupa o terceiro lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Já o Peixe tem 61.434 filiados e está em oitavo lugar do Torcedômetro.

A quantidade de sócios-torcedores do Santos é menor do que o Palmeiras ganhou no ano. O Verdão é o segundo clube que mais angariou associados na temporada, atrás apenas do rival Corinthians.

Além de ajudarem seus clubes, os sócios-torcedores também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, que são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...