Conteúdo por Gazeta Esportiva

Nonato diz que Internacional fará marcação dura sobre o Palmeiras

Nonato falou sobre a estratégia do Inter para enfrentar o Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Na semana passada, o Internacional treinou em Atibaia-SP para a retomada das competições no segundo semestre. Agora de volta a Porto Alegre, o elenco vermelho vem intensificando a preparação. Segundo o meia Nonato, os treinamentos estão sendo importantes para corrigir algumas falhas.

“Foi importante a parada para ajustar pequenas coisas, num contexto geral estávamos bem, mas sempre importante arrumar os pequenos detalhes. Sabemos que o segundo semestre vem pesado e estamos bem confiantes depois desses treinamentos”, analisou.

O Palmeiras vem numa sequência sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Após o término da Copa América, o Inter tem pela frente o duelo diante do Verdão pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nonato acredita que o Colorado está preparado para superar os paulistas.

“O Palmeiras é um time que gosta de ficar com a bola. Então, conforme pressioná-los, vamos atrapalhar o estilo de jogo deles. Apesar deles terem jogadores de grande qualidade, acreditamos que a marcação alta e forte pode nos ajudar a desequilibrar. É uma das estratégias que vamos usar nos dois confrontos”, revelou.

Haverá nessa quarta-feira mais um treinamento, às 10h (de Brasília), no CT Parque Gigante. Depois de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Natanael, a direção do Inter busca a vinda de mais um meia visando o restante da temporada.

Mais conteúdo sobre

Futebol