Conteúdo por Gazeta Esportiva

Novo reforço do Grêmio, atacante Luciano treina e pode estrear contra a Chape

Jogador vive a expectativa de fazer sua primeira partida no tricolor (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Depois de vencer o Libertad por 3 a 0 e conquistar uma vaga nas quartas de final da Libertadores, o grupo de jogadores do Grêmio voltou aos treinos na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. Agora o Tricolor Gaúcho vira a chave e foca no jogo de segunda contra a Chapecoense, às 20h(de Brasília), na Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade foi um trabalho físico orientado pelo preparador Rogério Dias.

Logo na sequência os atletas foram divididos em três equipes, enquanto duas trabalhavam passes e movimentação a terceira aguardava. Apresentado na sexta-feira como a nova contratação gremista, o atacante Luciano treinou com bola normalmente e pode estrear diante dos catarinenses.

Por outro lado, o volante Michel trabalhou em separado fazendo corridas em torno do gramado. Neste domingo o elenco gremista faz o último treinamento, às 09h30(de Brasília) novamente no CT, sendo que a primeira parte será fechada. Atualmente no Brasileiro, o Grêmio ocupa a 11ª colocação, com 16 pontos.

Mais conteúdo sobre

Futebol