Conteúdo por Gazeta Esportiva

Odair confirma retorno de Guerrero e mantém dúvida no meio do Inter

Odair confirmou volta do atacante peruano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O centroavante Paolo Guerrero está a serviço da seleção do Peru, que irá decidir contra o Brasil neste domingo o título da Copa América. Questionado se conta com o atacante para o duelo diante do Palmeiras na Copa do Brasil, o técnico do Internacional, Odair Hellmann afirmou que o peruano estará relacionado para o jogo do dia 10.

“O Guerrero irá retornar para o clube que é o compromisso que ele tem conosco. Vai terminar a Copa América no domingo e ele se reapresenta na segunda-feira. Ele (Guerrero) fica à disposição para o jogo”, revelou.

A intertemporada na primeira semana foi realizada em Atibaia-SP e logo na sequência o Internacional fez os demais trabalhos no CT Parque Gigante. Nesse período Odair testou Patrick no meio-campo, enquanto D’Alessandro ficou entre os reservas. O comandante vermelho preferiu não confirmar qual será a sua opção para a próxima semana.

“Ainda não está definido. Temos mais um treinamento amanhã. Depois temos mais duas atividades na segunda e terça. Tem a volta do Guerrero no grupo. Eu pude treinar muitas situações na primeira semana lá em Atibaia-SP. Nessa semana treinei outras situações. Certamente na segunda-feira após o jogo-treino de sábado a gente define qual a estratégia, qual o time e que tipo de situação iremos usar no início do jogo lá contra o Palmeiras. Claro que temos uma ideia e iremos decidir isso até terça-feira”, comentou.

Neste sábado o Internacional faz um jogo-treino contra o Brasil de Pelotas, às 10h (de Brasília), no CT Parque Gigante. Os titulares serão usados no trabalho de amanhã.

Futebol