Conteúdo por Gazeta Esportiva

Odair encaminha time misto do Inter para enfrentar o Athletico-PR

Internacional dará prioridade à Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O técnico do Internacional, Odair Hellmann, comandou nesta sexta-feira um treinamento fechado no Beira-Rio visando o jogo de domingo contra o Athletico-PR,às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando a Copa do Brasil, o Colorado deve poupar alguns titulares visando o duelo da próxima semana diante do Palmeiras.

Lesionado, o lateral-direito Zeca ficará de fora das próximas partidas do time. Bruno seguirá ocupando a posição. Suspenso, o zagueiro Victor Cuesta será substituído por Roberto na defesa. Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Uendel, D´Alessandro e Paolo Guerrero devem ser preservados. Contratado recentemente, o lateral-esquerdo Natanael pode estrear com a camiseta vermelha.

Sarrafiore, Guilherme Parede e Rafael Sobis serão titulares para enfrentar o time paranaense. O elenco vermelho faz a última atividade neste sábado, às 10 horas (de Brasília) e depois no início da tarde embarca para Curitiba.

Assim o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel (Natanael), Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e Sarrafiore, Guilherme Parede e Rafael Sobis. Depois de nove rodadas do Brasileiro, o Colorado ocupa o quarto lugar, com 16 pontos.

Futebol