Conteúdo por Gazeta Esportiva

Odair exalta atuação do Inter e confirma que Rodrigo Lindoso é dúvida contra o Cruzeiro

Odair Hellmann elogiou a postura do Internacional nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

Após confirmar vaga nas quartas de final da Libertadores, o técnico Odair Hellmann afirmou que o volante Rodrigo Lindoso, substituído no segundo tempo devido a uma lesão, preocupa para os próximos jogos do Internacional. O meio-campista virou problema para enfrentar o Cruzeiro na semana que vem, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

“Vamos ter que esperar essa situação do Lindoso. Ele saiu com o tornozelo bastante inchado e torcemos para que não tenha pego nenhuma situação de ligamento. Que tenha uma recuperação rápida. Nós temos um jogo agora sábado pelo Campeonato Brasileiro e temos a decisão na quarta pela Copa do Brasil. Vamos esperar que ele se recupere e provavelmente para o final de semana está fora. Já para quarta-feira precisamos esperar a evolução desse quadro. Primeiro vamos concentrar no jogo de sábado diante do Fluminense para que possamos buscar a nossa primeira vitória na competição fora de casa. Queremos nos manter na parte de cima da tabela”, revelou.

Por outro lado, Odair elogiou o desempenho do time em campo, que em nenhum momento se acomodou, mesmo com a vantagem da partida de ida.

“Nós tínhamos que buscar a vitória do início ao fim, sem pensar no 1 a 0 que fizemos na semana passada no Uruguai. Até o fim da partida mantivemos o mesmo padrão. Adotamos uma marcação agressiva, atacamos com muita força e consolidamos a vitória. Mantivemos o padrão e obtivemos o triunfo”, comentou.

Nesta quinta-feira, o elenco colorado retorna aos treinos, às 15h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Agora, o Internacional vira a chave e foca no jogo de sábado, contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol