Ônibus do Corinthians é vandalizado em chegada ao clássico no Morumbi

Pedaços de madeira atirados em direção ao veículo onde estava a delegação dos visitantes danificam para-brisas. Chefe de segurança diz que ato virou comum em jogos no estádio

O ônibus da delegação do Corinthians foi alvejado por pedras e pedaços de madeira durante a chegada à rua de acesso do estádio do Morumbi, palco do clássico contra o São Paulo deste domingo de manhã. Um dos objetos acertou o para-brisas do veículo, que rachou e assustou os ocupantes dos assentos da frente. Waldir Dutra, mais conhecido como Coronel Dutra, chefe de segurança do Corinthians, confirmou a recepção pouco amigável no estádio rival.

– Quebraram o para brisa, um ato de vandalismo mesmo. Temos a segurança do Choque, mas o número dos torcedores é muito grande e às vezes escapa alguma coisa. Das últimas vezes que temos vindo ao Morumbi acontece isso -afirmou o funcionário do Corinthians, que ainda revelou que o motorista do veículo ficou bastante assustado com o ocorrido.

Ninguém ficou ferido e alguns jogadores nem sequer perceberam o ato de vandalismo de torcedores do São Paulo na chegada ao Morumbi.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...