Conteúdo por Gazeta Esportiva

Operário-PR apresenta atacantes Lucas Gaúcho e Cléo Silva oficialmente

Lucas Gaúcho e Cléo Silva reforçam o setor ofensivo do Operário (Foto: José Tramontin/OFEC)

Na tarde desta sexta-feira, o Operário-PR apresentou os reforços Lucas Gaúcho, que estava no Jorge Wilstermann, da Bolívia, e Cléo Silva, ex-Novorizontino. Os dois atacantes chegam para compor o elenco na sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva, Cléo Silva falou sobre seus objetivos no Fantasma. “Vou dar o meu melhor e trabalhar junto com a equipe para o crescimento do Operário, que desde a Série C mostrou ser um grande time, com uma torcida apaixonada”, declarou.

Já Lucas Gaúcho relembrou os títulos da Série C e da Série D conquistados pelo clube paranaense nas últimas duas temporadas. “O Operário é muito comprometido com seus objetivos e isso aparece nas conquistas que o clube teve nos últimos anos, com os dois títulos nacionais. Acredito que se nós, enquanto atletas, também tivermos este comprometimento, o clube vai continuar crescendo”, afirmou.

Os jogadores chegam para ocupar duas lacunas no ataque do Fantasma. Lucas Gaúcho atua como centroavante, enquanto Cléo Silva joga pela direita do setor ofensivo, tendo a velocidade como característica. As posições ainda não foram definidas pelo técnico Gerson Gusmão.

O Operário-PR ocupa, no momento, a 17ª colocação no Brasileirão, somando sete pontos. A equipe volta a campo pela competição no próximo dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), quando enfrenta o Londrina no Estádio Germano Krüger.

Futebol