Conteúdo por Gazeta Esportiva

Orinho vibra com chance e prevê boa disputa por titularidade no Fluminense

Orinho briga por espaço no Fluminense (Foto: Divulgação/Lucas Merçon)

O Fluminense estreou com vitória na Taça Guanabara e viu uma boa atuação da equipe, mesmo com muitos desfalques. O lateral esquerdo Orinho exaltou a chance de iniciar a temporada entre os titulares.

“O ano de 2019 começou um pouco complicado para mim até chegar ao Fluminense, mas apesar disso voltei a ter oportunidades e pude colaborar. Quero escrever uma nova história e o treinador Odair me deu a oportunidade de atuar na estreia do time na temporada. O mais importante foi que conseguimos sair de campo com a vitória. Abrir 2020 como titular num clube como o Fluminense é uma grande satisfação. Agora é manter o foco para seguir trabalhando forte e estar sempre pronto para quando precisarem de mim”, disse.

No entanto, Orinho pode perder a vaga entre os titulares nesta quinta-feira, pois Egídio deve ser regularizado. Mesmo assim, o jogador destacou a qualidade do elenco e prevê uma boa disputa no setor.

“O Egídio possui uma grande experiência no futebol, com títulos e passagens por clubes de tradição. Acho que será uma briga sadia e quem tem a ganhar com isso é o Fluminense. São quatro competições na temporada e todos terão oportunidades”, declarou.

Além de Orinho e Egídio, o Fluminense tem o jovem Mascarenhas no elenco. Dentro de campo, os tricolores se preparam para encarar a Portuguesa, na quinta-feira, no Maracanã.

Mais conteúdo sobre

Futebol