Conteúdo por Gazeta Esportiva

Osasco-Audax recebe São Caetano buscando manter 100% de aproveitamento

Buscando a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista, o Vôlei Osasco-Audax enfrenta, nesta terça-feira, o São Caetano às 20h (de Brasília), no ginásio José Liberatti. Na estreia, há uma semana, a equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Atacadão Joseense, de São José dos Campos, por 3 sets a 1.

Osasco vem de vitória em cima do Atacadão Joseense (Foto: João Pires/Fotojump)

O adversário desta terça ainda não venceu na competição. A equipe fez duas partidas no estadual e foi derrotado nas duas oportunidades, contra o Pinheiros (3 x 1) e também o São Paulo/Barueri (3 x 0). Mesmo assim, ninguém em Osasco espera jogo fácil.

“São Caetano é um time tradicional no vôlei e merece todo nosso respeito. Sempre fazemos confrontos duros e não deve ser diferente desta vez. Seguimos trabalhando, ainda com desfalques, e vamos lutar para conquistar mais um resultado positivo”, disse Luizomar.

A líbero Kika exaltou a torcida e comentou a nervosa estreia, na última semana. “Sentimos o nervosismo normal da estreia, mas aos poucos a ansiedade foi baixando e o jogo fluindo. Vamos evoluir ao longo das rodadas e sempre lutar com tudo pelas vitórias. Aqui no Liberatti ainda contamos com a força extra da nossa torcida, que nos ajuda muito, principalmente nos momentos complicados”, finalizou.

Mais conteúdo sobre

Vôlei