Conteúdo por Gazeta Esportiva

Osasco contrata a jovem levantadora Amanda Sehn

A jovem levantadora Amanda Sehn vai defender o Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20. Com 20 anos, a atleta, contratada e anunciada oficialmente nesta quarta-feira, se mostrou disposta a aprender e ciente da responsabilidade em atuar em uma grande equipe.

“Representar essa camiseta de enorme peso é uma baita responsabilidade. Jogar nesse clube tão conhecido e respeitado mundialmente será incrível, uma experiência tremenda. Estou muito feliz em poder fazer parte desse grande time”, disse Amanda.

Osasco anunciou a contratação da levantadora Amanda (Foto: Divulgação)

Amanda é o oitavo reforço confirmado oficialmente pelo Osasco para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, das ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, pela levantadora Pri Heldes e pela ponteira/oposta Fernanda Tomé. As líberos Camila Brait e Kika também renovaram contrato e seguem sob a batuta de Luizomar.

Para a levantadora, o DNA de Osasco em lapidar jovens talentos é um fator a mais de motivação para o novo desafio. Será a primeira vez no José Liberatti ao lado da torcida, mas ela vai reencontrar um velho conhecido. “Já trabalhei com o Luizomar na seleção de base durante dois anos e aprendi muito. É um grande profissional, que tem um belo conhecimento e inúmeras experiências, assim como conquistas também”, afirma.

Gaúcha de Lajeado, Amanda defendeu o Pinheiros na temporada passada e tem grandes expectativas para os campeonatos com o time osasquense. “Espero que seja uma temporada muito boa, com resultados incríveis e que eu possa ajudar a equipe fazendo meu melhor, sempre. Espero atingirmos o melhor resultado possível em todas as competições. Eu jogo pelo time e com o coração, sempre querendo dar o meu melhor para o grupo, e serei da mesma forma no Vôlei Osasco-Audax”, finalizou.

Mais conteúdo sobre

Vôlei