Osmar Loss aguarda médicos para saber se terá de improvisar na lateral do Guarani

Atualizado

O técnico Osmar Loss espera não ser necessário improvisar mais uma vez na lateral-esquerda, mas para isso depende de uma “ajuda” do departamento médico. Em fase de transição, William Matheus e Inácio são dúvidas para o jogo desta sexta-feira, quando o Guarani recebe a Ferroviária, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Se não puder contar com os dois, Osmar Loss vai ser obrigado a colocar um jogador que não é da posição, assim como aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano no último sábado, quando o zagueiro Diego Giaretta foi improvisado. O problema é que ele recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.

Sem Diego Giaretta, o treinador vem testando algumas opções na lateral como o volante Romisson e o meia Jefferson Nem. A tendência, porém, é que pelo menos Inácio seja liberado pelo departamento médico. O volante Ricardinho, também suspenso, é outro desfalque, enquanto que o lateral-direito Lenon e o meia Felipe Amorim são dúvidas.

Na vice-liderança do Grupo B com 13 pontos, o Guarani acredita que uma vitória sobre a Ferroviária nesta sexta-feira deixa a vaga às quartas de final mais próxima. Depois, o time ainda encara Ituano (fora), Ponte Preta (fora) e Red Bull Brasil (casa).

Mais conteúdo sobre

Futebol