Osorio ensaia o São Paulo com velocidade para encarar o Avaí

Preparação para o jogo deste domingo, 16h, no Morumbi foi encerrada na manhã deste sábado com trabalho tático comandado pelo colombiano no CT da Barra Funda

Divulgação

O São Paulo está pronto para pegar o Avaí às 16h deste domingo no Morumbi e tentar defender a liderança do Campeonato Brasileiro na oitava rodada. E a preparação dos tricolores para o embate com a equipe catarinense foi finalizada na manhã deste sábado, em trabalhos táticos comandados pelo técnico Juan Carlos Osorio no CT da Barra Funda.

As atividades do dia tiveram cerca de 90 minutos de duração e priorizaram o posicionamento da equipe que deve iniciar o confronto na capital paulista. Osorio ajustou a movimentação do time na defesa e no ataque e cobrou muita velocidade dos atletas na hora de fazer a transição entre os setores do gramado, principalmente com passes rápidos.

Na sequência, colombiano promoveu exercícios específicos por posição. Primeiro, deu atenção a jogadas de bola parada defensivas, antes de reunir jogadores de meio de campo e de ataque para trabalho de finalizações. O treino de sábado terminou com parte do elenco calibrando os pés em cobranças de falta e de pênalti.

Os jogadores do São Paulo foram liberados pela comissão técnica para passarem a tarde longe do CT da Barra Funda, mas o retorno ao local está marcado para as 22h, quando começará a concentração para o jogo contra o Avaí. A tendência é que o Tricolor entre em campo com Renan Ribeiro; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza e PH Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alexandre Pato.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...