Oswaldo lamenta provável saída de Montillo: ‘Futebol é negócio’

Apenas o acerto da documentação separa Montillo do Shandong Luneng, da China. O time do técnico Cuca pagará 7,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) ao Santos

Divulgação

Oswaldo de Oliveira já considera a permanência de Montillo como praticamente impossível no Santos. Na noite de segunda-feira, o técnico participou de um programa de televisão e já falou em tom de despedida:

– Não tenho confirmação, tenho informações. Lamento muito, quando soube, procurei intervir, mas tenho repetido uma coisa que vem se confirmando: o futebol é um grande balcão de negócios. Existem pessoas que não amam o futebol, mas vivem dele e se aproveitam. É difícil controlar algo assim – disse ele ao SporTV.

Como o LANCE!Net publicou em primeira mão no domingo, apenas o acerto da documentação separa Montillo do Shandong Luneng, da China. O time comandado pelo técnico brasileiro Cuca pagará 7,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) ao Santos pelo argentino, que deve embarcar para o Oriente nesta semana. O Santos tem 50% dos direitos econômicos de Montillo. O restante está dividido entre Teisa (10%), EMS (20%) e BMG (20%).

– A relação hoje não é mais clube-atleta. Existem outras forças, outras empresas que interferem diretamente de forma legal – reclamou o treinador.

Desfalque nesta terça-feira, contra o Osasco Audax, em jogo no Pacaembu, às 19h30, o jogador tem feito tratamento em três períodos no CT Rei Pelé. Nesta tarde, o atacante Giva publicou uma foto em seu Instagram em que o jogador aparece na piscina do local, em tratamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...