Conteúdo por Gazeta Esportiva

Pacaembu receberá as semifinais do Paulista entre São Paulo e Santos

São Paulo e Santos decidirão vaga na final em duelos no Pacaembu (Foto: Mario Jr/Divulgação)

As duas semifinais do Campeonato Paulista de futebol feminino entre São Paulo e Santos vão acontecer no Pacaembu. O duelo de ida acontece já neste sábado, às 11 horas (de Brasília), com mando do Tricolor Paulista.

O jogo da volta, com as Sereias da Vila como anfitriãs, será realizado no próximo dia 21, também às 11 horas. E para o técnico Guilherme Giudice, a vaga para a final do Paulistão será decidida nos detalhes.

“O confronto será bastante equilibrado. O São Paulo é um time jovem e qualificado. Foram campeãs da Série A2 do Brasileiro, que foi bem disputada e com equipes que elevarão o nível da A1 em 2020. Já no Paulista, elas vêm fazendo bons jogos e evoluindo bastante sob o comando do Lucas Piccinato, que conhece muito bem suas atletas. Tenho certeza que virão fortes para essa disputa, mas também estamos nos preparando bem para alcançar a classificação”, afirmou.

Vale destacar que os dois clássicos serão com torcida única. Ou seja, neste sábado, apenas são-paulinos poderão comparecer. Já no próximo dia 21, somente santistas conseguirão entrar no Pacaembu para acompanhar o embate.

Futebol Feminino