Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras bate o Coritiba e engata 6ª vitória seguida no Brasileiro sub-20

Atualizado

O Palmeiras tem seis vitórias seguidas no Brasileiro sub-20 (Foto: Fabio Menotti/SEP)

O Palmeiras segue embalado na busca pelo bicampeonato do Brasileiro sub-20. Com um ótimo segundo tempo, o Verdão derrotou o Coritiba, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, obtendo a sexta vitória consecutiva na competição. Fabrício e Patrick de Paula marcaram os gols.

Após um período inicial de muita briga, mas pouca inspiração, o Palmeiras saiu na frente na etapa complementar. Logo no primeiro minuto, o atacante Fabrício arrematou com violência, marcou e abriu o placar. Nova minutos depois, o Patrick de Paula, o volante artilheiro, fez de pênalti e sacramentou o 2 a 0 no duelo.

Com o resultado, o Palmeiras se manteve na vice-liderança do Brasileiro sub-20 ao contabilizar 22 pontos, um a menos que o Flamengo. O time palestrino volta aos gramados pela competição no domingo da próxima semana, quando enfrenta o Fluminense, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Nesta temporada, o Palmeiras também já levantou a taça da Copa do Brasil da categoria e assegurou sua vaga na Supercopa – confronto entre os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil, em dezembro. Caso conquiste também o campeonato nacional de pontos corridos, o Verdão garantirá vaga na Libertadores de 2020.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes