Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras confirma o terceiro jogo de preparação antes de encarar o Internacional

Atualizado

O Palmeiras confirmou nesta quarta-feira seu terceiro desafio antes de retomar os jogos oficias deste segundo semestre. No dia 4 de julho, o Verdão irá encarar o Operário-PR em jogo-treino na Academia de Futebol.

A partida irá acontecer no dia seguinte do amistoso contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas – veja detalhes da venda de ingressos. O duelo servirá para que Felipão dê ritmo de jogo aos atletas que não enfrentarem o Bugre.

A partida amistosa entre Guarani e Palmeiras terá apenas torcida campineira. Entretanto, o Alviverde negocia com algumas emissoras os direitos de transmissão do duelo, para que os palestrinos possam acompanhar a partida que acontecerá no dia 3 de julho, às 19h30 (de Brasília).

Antes, a coletividade palestrina já não poderá acompanhar o jogo-treino contra o Oeste. A partida que ocorre neste sábado, às 10h (de Brasília), na Academia de Futebol, não terá a presença da imprensa e nem a transmissão via redes sociais.

Nesta terça-feira teve início o período de concentração dos atletas na Academia de Futebol, que durará até o próximo sábado. Já o primeiro compromisso oficial será no dia 10 de julho, contra o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Futebol