Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras e Corinthians fazem Derby no Pacaembu com objetivos distintos

Atualizado

Luiz Adriano segue como dúvida (Foto: Divulgação/SEP)

Por fim, Luiz Adriano, autor do tento que garantiu a vitória para cima do time cruz-maltino, voltou a reclamar de dores no músculo posterior da coxa direita e é dúvida. A lesão já havia deixado o centroavante fora de combate por cerca de 25 dias.

Pelo lado alvinegro, Vagner Love deve reforçar a equipe comanda por Dyego Coelho. O atacante, ausência nos últimos três jogos por conta de uma contratura muscular na coxa direita, trabalhou normalmente na sexta-feira e foi relacionado.

Cássio e Fagner, porém, são desfalques. O lateral-direito deixou a partida contra o Flamengo com dores musculares na coxa direita, não jogou contra o Fortaleza e segue fora, assim como o goleiro, que sofre com um problema no quadril. Desse modo, o arqueiro Walter e o defensor Michel Macedo continuam no time titular.

Após encerrar um jejum de oito jogos sem vitória, Coelho, treinador interino até o final do ano, manterá o trio formado por Pedrinho, Mateus Vital e Janderson, com Boselli no comando de ataque.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CORINTHIANS

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: 09 de novembro de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse  (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Douglas Marques das Flores (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson (Luiz Adriano)

Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli

Técnico: Dyego Coelho

Mais Esportes