Palmeiras fará nova reunião para negociar permanência de Serginho

Atacante, que também pode atuar como lateral-direito, tem contrato até o fim de maio, e de acordo com o dirigente do Oeste, chamou a atenção de times do Sul do Brasil

Divulgação

O Palmeiras avisou ao Oeste que deseja manter Serginho em seu elenco. As diretorias já tiveram a primeira reunião, e na próxima semana as partes devem voltar a se falar para discutir a renovação.

Diante da “parceria” com o Verdão, o time de Itápolis não espera ter problemas para chegar a um acordo, apesar da sondagem de outros times, estes do Sul do Brasil.

– O Palmeiras já comunicou que deseja mantê-lo, e somos parceiros. Não vai ter problemas para acertar isto. O Coritiba, Figueirense e Chapecoense mostraram interesse, mas o Serginho só sai se o Palmeiras quiser – disse Cidão, vice-presidente financeiro, em entrevista ao LANCE!Net.

O contrato de Serginho com o Verdão se encerra no dia 31 de maio, e há uma cláusula de compra para manter o jogador no elenco. Diante da boa relação entre os clubes, que recentemente já trocaram jogadores (João Denoni, da base alviverde, está no Rubrão hoje), o Oeste não descarta acertar um novo empréstimo. O atacante, que foi improvisado também na lateral-direita neste ano, fez 27 jogos pelo Verdão e marcou cinco gols.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...