Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras fará treinos em dois períodos visando a melhora da parte física

Os próximos dias prometem ser intensos na Academia de Futebol. De olho na retomada dos jogos oficiais, o Palmeiras fará treinos em dois períodos em seu Centro de Treinamento, visando a melhora da parte física.

Os trabalhos durante a manhã e tarde já tiveram início nesta segunda-feira. Apenas o volante Ramires, que acerta detalhes de seu retorno ao Brasil, e o paraguaio Gustavo Gómez, que disputa a Copa América, não integraram as primeiras atividades.

Em compensação, o torcedor do Verdão teve ótimas notícias. Luan, Mayke e Willian, que estavam em recuperação de lesões e problemas físicos, trabalharam normalmente no gramado. O trio está liberado para se preparar para o primeiro jogo oficial do Palmeiras, contra o Internacional, no dia 10 de julho, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Antes, eles podem participar já do jogo-treino contra o Oeste, neste sábado, na Academia de Futebol. Neste caso, a tendência é que Willian, recuperado de uma cirurgia no joelho, participe apenas de alguns minutos do duelo.

Vale lembrar que os três atletas se reapresentaram antes dos demais para dar sequência a seus tratamentos. Luan sofria com uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita, enquanto Mayke tinha um desconforto no púbis.

Futebol