Palmeiras fecha primeiro patrocínio para o centenário

Clube fecha com escola de idiomas por pouco menos R$ 2 milhões, e parceiro estampará o peito entre o símbolo do Verdão e a logomarca da Adidas

O Palmeiras finalmente fechou o patrocínio do centenário. A nova parceira, com contrato por um ano, será a Minds, com contrato até o fim deste ano. A informação é da “Folha de S. Paulo”.

Com o acordo, o Verdão receberá pouco menos de R$ 2 milhões entre serviços prestados pela empresa e dinheiro para aliviar o caixa do clube.

A empresa terá a missão de criar um site em inglês do Alviverde na tentativa de divulgar ainda mais a marca alviverde no exterior. Aulas de inglês para jogadores do profissional e da base, além de desconto para sócio-torcedor Avanti, também estão previstos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...